Veja os nomes que o sbt sonda para Carrossel

Além de Karina Bacchi, sondada para viver a Professora Helena, a produção do SBT tem procurado outros atores para conversar sobre a possibilidade de integrar o elenco da versão brasileira de “Carrossel”. Entre os que receberão propostas da emissora estão Marco Antônio Gimenez, Vanessa Lóes, Gorete Milagres – que resolveu não renovar com a Record – e Lady Francisco. Antônio Petrin é outro nome que vem sendo ventilado. A ele caberia o papel de Firmino, zelador do colégio.

E mais :Filhos de famosos passaram para a segunda fase dos testes de elenco do remake da novela mexicana “Carrossel”, do SBT. Os gêmeos de Moacyr Franco, Ana Helena e Domenico, a filha da cantora Simony, Aisha, e Valentina, filha do ator André Gonçalves e da apresentadora Cynthia Benini, foram alguns dos aprovados. Queridinha de Silvio Santos, Lívia Andrade levou seus sobrinhos à peneira, mas eles não se encaixavam na faixa etária do elenco principal, que aumentou para 18 personagens. Íris Abravanel, autora da adaptação, está reescrevendo os dez capítulos iniciais. A partir de domingo, o processo de seleção vai virar um quadro do “Domingo Legal”. Escola Falando em “Carrossel”, ex-participante do reality show “Casa dos Artistas”, a cantora e atriz Patrícia Coelho quer uma oportunidade para o papel de professora Helena.

Fonte: Na Tv

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Audiência, celebridade, Notícia, Novela, Tv

Uma resposta para “Veja os nomes que o sbt sonda para Carrossel

  1. Carlos

    Com vai amigo, tudo bem? Então vc vai analisar os números do Restart no programa Hoje em Dia também? Depois eu passo aqui pra ver. Abraços e belo blog.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s