Datena acertou volta para a Band na quinta. E mais: Record quer Roberto Cabrini no “Cidade Alerta”

Apresentador Datena pegou todos de surpresa

A decisão de Datena de deixar a Record e retornar ao Morumbi foi selada no último dia 28 entre o apresentador e José Emílio Ambrósio, diretor de Jornalismo e Esporte da Band. O contrato, segundo comentários internos, será de 5 anos.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, o acerto definitivo aconteceu na noite de quinta-feira num flat da rua Amaury, em São Paulo. O jornalista e o executivo jantaram e conversaram por mais de 3 horas. Tudo foi feito com os pareceres dos advogados em mãos, tendo em vista a nova multa que veio a ser gerada com a Record.

Desde que partiu rumo à Barra Funda, Datena não deixou de conversar com diretores de sua antiga casa. Foram muitos os telefonemas e encontros, com direito a reunião com Johnny Saad, todo poderoso da Band.

Seu retorno ao “Brasil Urgente” e ao “Manhã Bandeirantes”, programa da Rádio Bandeirantes, deverá acontecer dentro de 10 ou 15 dias. Quanto ao “SP Acontece”, até segunda ordem, Neto segue no comando da atração esportiva.

Sobre o substituto de Datena no “Cidade Alerta”, segundo Flávio Ricco, a Record descartou por completo o nome de Marcelo Rezende que será mantido à frente do “Repórter Record”. Entre as atuais opções estão Roberto Cabrini, hoje no SBT, Reinaldo Gottino, atualmente com um quadro no “Domingo Espetacular”, e Rogério Forcolen, do “SBT Rio”.

Fonte: Flavio Ricco

              Rd1

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Audiência, Band, celebridade, Jornalismo, Notícia, Peripeciando, Rede Record, Tv

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s