James Akel detona Daniela Beyruti e Silvio Santos

Confira o que James escreveu em sua página:

RESPOSTA PÚBLICA PARA DANIELA BEYRUTI

Fiquei espantado ao ver que Daniela Beyruti, filha de SIlvio Santos, questionou no twitter se eu era algum motorista.
Primeiro quero colocar a público que em junho, recebi um telefonema pessoal de Daniela Beyruti, me convidando para ir almoçar com ela.
Recusei o convite do almoço e marcamos para conversar no final de tarde.
Fui então recebido num final de tarde nna sala de reunião da diretoria do SBT, por Daniela Beyruti e José Roberto Maciel.
Queriam os dois, Daniela e Maciel, saber porque que criticava tanto o SBT e o que eu achava que seriam os caminhos de lá.
Esta reunião aconteceu durante uma hora e meia.
Durante a reunião desenhei e escrevi seis páginas sobre tudo.
Reitero que fui muito bem recebido pelos dois, Daniela Beyruti e José Roberto Maciel.
Depois desta reunião fiquei sabendo que o SBT colocaria no ar um programa igual ao que eu tinha proposto.
Então tentei entrar em contato telefônico com Daniela e Maciel, mas não obtive resposta.
Escrevi um email para cada um explicando o caso todo e questionado o motivo da coincidência.
Mas nunca recebi resposta nenhuma.
Deixei claro no email enviado ao Maciel, vice presidente, que nunca tive a intenção de processar quem quer que seja.

Mas quero deixar claro aqui pra Daniela Beyruti que eu sempre ganhei meu dinheiro próprio desde meus seis anos de idade, fui comprovadamente o apresentador de tv mais jovem da história, tenho meus contratos de trabalho guardados até hoje, nunca recebiu mesada de meu pai, tenho livros escritos sobre marketing, vivo com o conforto que desejo com meu proprio dinheiro, e, meu pai, nunca perdeu um banco e nunca precisou ter a fortuna salva duas vezes por dois presidentes da República.

Acho que fui claro sobre o assunto.

Deixe um comentário

Arquivado em Audiência, celebridade, Internet, Notícia, SBT, Tv

Deixe um comentário

