“A Fazenda”: Raquel dispara sobre João Kléber: “Pra mim, a máscara dele já caiu”

O clima de união, paz e amor na fazenda acabaram. Depois de discussões aqui e ali, foi a vez de Raquel, a Bruna Surfistinha, disparar contra João Kléber.

Raquel - reprodução

Na academia, enquanto conversava com Renata Banhara, a moça disparou: “Pra mim a máscara dele já caiu. Eu continuo tratando bem. Se vier falar comigo eu falo, mas…”

Renata confessou que não esperava se envolver em uma confusão com João por causa das divisões de grupo, como você pode ler aqui. Concluiu dizendo que Taciane comentou com ela que Kleber ainda falou dela e de seus filhos pelas costas.

Fonte: RD1

Deixe um comentário

Arquivado em Audiência, celebridade, Fotos, Notícia, Peripeciando, Tv

Deixe um comentário

