Dia do Amigo

Dia 20 de julho comemora-se o dia da Amizade e também o dia do Amigo e não há nada melhor do que colocar uma simples homenagem aos amigos que consideramos por isso abaixo vocês poderão se encantar com a música “Amizade” e é claro oferecê-la aos amigos.

Amizade

Amizade, felicidade,
Ainda é tempo,
Me abrace agora
Que amanhã pode ser tarde,
Amor bonito é amizade.

Eu preciso de um caminho,
De carinho,
Eu preciso de você.
Me telefona,
Dá um grito,
Que eu te encontro
Antes do anoitecer.

Eu andei por aí
Perguntando
Onde mora Deus?
Em que canto?
Pode ser um anjo,
Um irmão, que me dê a mão
Quem tiver um beijo sobrando,
Um abraco, eu vou me entregando!
Uma flor, um sorriso,
Um afago, uma canção.

Moacyr Franco

Deixe um comentário

Arquivado em Educação, Musica, Notícia, Peripeciando

Deixe um comentário

