Tiririca está de volta às propagandas

Creio que todo mundo sabe que Tiririca foi o candidato mais votado da eleição passada e que suas propagandas fizeram o maior sucesso na TV e pela internet, pois é, a novidade agora é a nova chamada na televisão do palhaço, ou melhor, do deputado federal que incentiva as crianças a estudarem isso tudo é porque agora Tiririca é integrado pela comissão de educação e cultura, suas brincadeirinhas na hora da informação são no intuito de fazer com que a criança entenda, mas não tem como não rir do comediante.

 O político diz mais ou menos assim: “Obedece a mamãe, o papai e vai na escola estudar, vai aprender… Criança fora da escola não!”. A propaganda não para por aí, na segunda campanha Tiririca aparece no meio de duas pessoas que se vestiram de forma parecida e o assunto agora é sobre o nepotismo, onde o Palhaço diz o seguinte trecho: “Por exemplo, um deputado federal não pode empregar sua família”. Em seguida, ele completa: “Por isso, pai continua catando latinha. Mãe, continue lavando roupa pra fora”.

É claro que com esse jeito cômico que Francisco Everardo Oliveira Silva tem não há como não ter a atenção no que ele faz na TV, e lembrando que Tiririca ainda explica que se está vestido do personagem é porque foi fazer a propaganda, mas que na hora do trabalho ele se veste formalmente de terno e gravata e mostra no canto da tela sua própria imagem no Planalto e ainda finaliza dizendo: “Lá o negócio é sério!”.

Confira logo abaixo a propagando do Tiririca sobre nepotismo:

Por: José Borges Marques

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Audiência, celebridade, Comunicação Social, Fotos, Humor, Internet, Notícia, Peripeciando

Uma resposta para “Tiririca está de volta às propagandas

  1. Rick Rizzo

    E será assim até o final do mandato….só palhaçada mesmo….esperavam o que os que o elegeram,,,,,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s