Eu aprendi a fazer “saushuahsuahsuhausha”

A tempos escrevo, quase desde a existência do MSN e Orkut, aquelas risadinhas como: “rsrsrs” ou até mesmo, ou melhor, o mais freqüente e famoso “kkkk”, mas como conversa vai e conversa vem nas redes sociais me aparece um tal de “ashaushaushua”, pensei de primeira: “Que coisa tosca!”. O significado vem a ser o mesmo de risadas com cochichos aquelas risadinhas famosas na hora de uma fofoca com um som mais ou menos assim: “rachuchichorrarrá”, daí fiquei a pensar que nunca tentei fazer a “coisa tosca” e apenas apertei no teclado as letras A, S, H e U… ah foi um sucesso, percebi que eu aprendi a fazer a tal risadinha! Se você nunca tentou não perca tempo faça na ordem em que eu citei acima e nos movimentos aleatórios de 1(A), 2(S), 3(H) e 4(U)…de novo 1, 2, 3, 4…1, 2, 3, 4…É como se você tivesse fazendo um curso de digitação, ah… É tão legal, nunca pensei que coisas tão toscas fossem tão engraçadinhas ashuashuahsuahsua!

3 Comentários

Arquivado em Comunicação Social, Humor, Peripeciando

3 Respostas para “Eu aprendi a fazer “saushuahsuahsuhausha”

  1. Muito bom! shauhsauhsaushausha… Mas eu geralmente escrevo sem o S, daí fica ahuahauhauhauha… Mas não tem problema, dá pra acrescentar o S e daí fica sahushasuhasuhaushasuhsauhsua hehehe

  2. Ri demais ow UHSAUHSUHASUHuashUSAHAUSHush

Deixe um comentário

