Quanto custa essa amizade, moço?

Será que seria fácil entrar numa “vendinha” e pegar nas prateleiras alguém que com você decida se divertir? Acho que não, né?!

Chegar a um lugar onde você não conhece ninguém e se direcionar a uma pessoa que futuramente poderá te decepcionar ou não, pois foi ela que você escolhera como ‘ombro amigo’, é… Somos humanos e não conseguimos ser perfeitos. O horóscopo explica isso, não com clareza, mas explica… Ora, quem é o horóscopo para dizer em quem devemos escolher como nossas amizades, é um jogo difícil para ser praticado, é viciante e devemos saber que na maioria das vezes (e muitas vezes) acontecerá o ‘game over’.

Você sente aquela sensação de se hibernar e não querer falar com ninguém por um bom tempo? Pois é, acho que isso acontece com muitos, mais não devemos deixar de falar, dialogar, conversar, bater um papo, jogar conversa fora com ninguém, pois como aprendi, conversar é simplesmente uma necessidade vital. Não fique aí jogado na cama pensando na vida o que fazer só porque não tem realmente o que fazer (fui filósofo agora) queira ao menos arriscar em um ‘amigo’, mas não se jogue a confiança porque senão irá ter uma queda feia, vá com calma, faça como eu, não sou dos melhores exemplos, mas olhe quem está a sua volta.

 Enfim, deixo certa reflexão que escrevi a vocês.

Dos princípios ao inacabado, sendo que de tal forma seja a espera do perfeito.

É isso que a vida nos mostra quando queremos ser autênticos, mostra que buscamos a compreensão do conhecimento.

José Borges Marques

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Audiência, Comunicação Social, Notícia, Peripeciando

Uma resposta para “Quanto custa essa amizade, moço?

  1. Andrade Júnior

    (…) “Você sente aquela sensação de se hibernar e não querer falar com ninguém por um bom tempo… mas não se jogue a confiança porque senão irá ter uma queda feia”…
    Realmente sentimos um ar de felicidade quando estamos com pessoas que escolhemos repartir nossos momentos inesquecíveis! E sim, não jogue totalmente a confiança para depois ter uma queda feia, mas também não se esqueça que será nessa queda feia que um verdadeiro amigo te ajudará, pois não os encontramos em qualquer “feira” e também não são jogados em nossas casas (como foi dito).
    Devemos correr atrás, persistir em nossas metas; um homem não é nada sem sua meta!
    Abração!Do Seu Amigo : Andrade Júnior

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s